12 dezembro, 2017
Augusta Serrano;
Firmamento da Noite
22:00-04:00

Sistema educativo socialista é um “hino á irresponsabilidade”, diz Nuno Melo no seu comentário semanal (c/som)

Publicado em Revista de Imprensa 06 julho, 2017

O eurodeputado Nuno Melo, eleito pelo CDS/PP, no seu comentário desta quinta-feira, 6 de Julho, começou por comentar a posição do CDS em pedir a demissão do Ministro, sobre o qual considera que o Primeiro Ministro estar de férias, tendo em conta os recentes acontecimentos, “é o dado mais chocante”.

Segundo o Comentador da Rádio Campanário, após o trágico incêndio, António Costa “encomendou um estudo de opinião para saber se os incêndios tinham afetado a sua popularidade”, sublinhando o “momento em que a Europa vive muitas dificuldades no controlo do terrorismo (...) o Primeiro Ministro vai para férias”.

“Há uma responsabilidade que foi assumida pelos políticos”, refere Nuno Melo, sobre a qual relembra que “implica uma consequência igualmente política”.

Nuno Melo faz referência ao furto de 50 pistolas Glock das instalações da direção nacional da PSP, indicando que “já tivemos vários precedentes que justificam na responsabilidade politica, essa consequência”, fazendo referência á saída de ministros.

Em comentário sobre a divulgação da lista de material furtado, Nuno Melo diz que “a partir do momento em que se comunica o furto a outros países, ai deixa de se ter controlo sobre a forma como a informação é divulgada”.

Na opinião do eurodeputado, as questões não são só de investimento ou de dinheiro, ao qual considera “estranho” que “sabendo-se que a vídeo-vigilância não está a funcionar, não tem a guarda humana capaz”.

Nuno Melo refere “uma fuga de informação em Espanha”, para a divulgação da lista.

Em torno de medidas para que o sistema educativo seja inovado, o Comentador da RC fala em “absoluta irresponsabilidade” do sistema socialista.

Indicando as recentes notícias que referem escolas nacionais que passam alunos com 5 ou 6 negativas, justificando que “os socialistas portugueses querem fazer acreditar que se pode ter e ser sem esforço”.

Nuno Melo considera “um hino á irresponsabilidade” o sistema educativo com os socialistas no Governo, referido que no futuro, terão uma licenciatura e “serão uns perfeitos incompetentes”.

Veja também...

Histórico de Notícias

« Dezembro 2017 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31