23.3 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Direção do Oriolense decidiu demitir-se “em bloco”, e o futebol pode vir a “encerrar”

O Oriolense, clube que milita no principal escalão do campeonato da Associação de Évora, tem a direção demissionária e já informou a Associação de futebol de que não vai fazer parte da competição na próxima temporada desportiva.

José Rosário, presidente demissionário do Oriolense, em declarações à comunicação social explica que houve a tentativa de fazer duas assembleias para eleição de novos dirigentes, nas quais “não apareceu ninguém”, por isso mesmo a direção “decidiu demitir-se em bloco”.

“Se não aparecer ninguém, o clube, pelo menos o futebol, vai encerrar”, alertou o ainda dirigente do clube alentejano, reconhecendo que o Oriolense “já deu bastante ao clube e à aldeia”.

“Nos últimos 23 anos, estive sempre na direção e, nos últimos cinco ou seis anos, como presidente, mas, neste momento, não tenho vontade de continuar”, afirmou o ainda presidente, José Rosário.

O Oriolenses, que se sagrou campeão distrital na época 2012/2013, já informou a Associação de Futebol de Évora da sua decisão, e a Casa da Cultura de Corval, no concelho de Reguengos de Monsaraz, vai ocupar o lugar deixado vago no principal campeonato distrital de Évora, depois de o Arraiolenses ter recusado a vaga.

Também o Escouralense, que desceu na última temporada, já informou a Associação de Futebol de Évora de que não vai participar no segundo escalão do distrital.

 

Populares