Estremoz

Por mais 4 anos, maioria PS lidera União de Freguesias de São Lourenço de Mamporcão e São Bento de Ana Loura (c/som e fotos)

Publicado em Reportagens 23 outubro, 2017

Decorreu na passada sexta-feira, dia 20 de outubro, a cerimónia de tomada de posse do executivo e da assembleia de freguesia da União de Freguesias de São Lourenço de Mamporcão e São Bento de Ana Loura.

Para o Executivo, foram eleitos:

Presidente do Executivo - Sérgio Carvalho, do PS;

Vogal - João Luís Cunha, do Ps;

Vogal - Ricardo Catarino, do PS.

Para a Assembleia de Freguesia, foram eleitos:

Presidente da Assembleia de Freguesia - Arcelino Pedras, do PS;

Vogal - Telmo Camões, do PS;

Vogal - Maria da Piedade Ameixa, do PS.

Tendo sido reeleito como Presidente da Junta, Sérgio Carvalho afirma que na freguesia, "as pessoas têm reconhecido o nosso trabalho" e o PS tem "vindo a crescer".

Este mandato, "será uma continuação" do trabalho que têm vindo a desenvolver em prol da freguesia, sendo a limpeza da mesma um dos focos principais da sua atuação.

Tratando-se de um pequeno executivo, aponta a dificuldade em realizar grandes projetos, surgindo com maior relevância a manutenção das infraestruturas e equipamentos existentes.

Arcelino Pedras, presidente reeleito da Assembleia de Freguesia, afirma que o PS tem "mostrado trabalho", atuando junto da população.

Afirma serem "pessoas de trabalho" não só junto da população, mas também em conunto com o executivo.

Tenciona direcionar a atuação da Assembleia de Freguesia para a fixação de jovens, nomeadamente a nível de festas e do desporto.

 

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Novembro 2017 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30