8.7 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Ser criança é ser feliz todos os dias”, diz Presidente da CPCJ de Mourão na Festa de Natal (c/som e fotos)

Decorreu no passado sábado, dia 16 de dezembro, a Festa de Natal da CPCJ (Comissão de Proteção de Crianças e Jovens) de Mourão, no Jardim Municipal da vila. O espaço recebeu dezenas de crianças, animação, insufláveis, neve e até o Pai Natal marcou presença.

Célia Caleiro, Presidente da CPCJ de Mourão, declara à RC que a iniciativa visa “proporcionar às nossas crianças uma experiência diferente no Natal”.

Várias entidades parceiras juntaram-se à CPCJ para dar alegria às crianças, numa celebração de natal diferente, nomeadamente com insufláveis e neve, explica, pois “ser criança é ser feliz todos os dias”.

Maria Clara Safara, Presidente do Município, afirma à RC que o evento proporciona “uma tarde bem passada com espírito natalício”.

No Jardim Municipal, encontrava-se ainda patente o Mercadinho de Natal, com “produtos e prendas que se podem oferecer no Natal”, vidando uma aposta “na dinamização do comércio local”.

A chegada do Pai Natal contou com a colaboração do Clube Motard de Morão, tendo a figura seguido para a casa do Pai Natal, onde ouviu os pedidos das crianças e distribuiu doces e sorrisos pelos mais pequenos.

 

{gallery}mourao_natal_cpcj{/gallery}

Populares