12 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Novembro 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

10º lugar na tabela classificativa leva a pedido de demissão do treinador do Calipolense (c/som)

O Calipolense Clube Desportivo de Vila Viçosa que desde há sete Jornadas tem somado derrotas sucessivas, poderá deixar de contar com Luís Canhoto no comando técnico.

Em declarações à Rádio Campanário o presidente do clube, Artur Carapinha disse em primeira mão que o treinador comunicou a sua desistência depois do encontro com o C.F. Estremoz no passado domingo onde perdeu por uma bola a zero.

Artur Carapinha acrescenta que “os resultados não aparecem e existe nervoso miudinho na massa associativa”, realçando no entanto o empenho dos jogadores. O dirigente do Calipolense não confirmou se vai aceitar o pedido de demissão de Luis Canhoto, mas descarta totalmente a contratação de novos jogadores, atribuindo a derrota à falta de sorte, acrescentando que “o clube vive momentos instáveis a nível financeiro e a nível de resultados”.

{play}http://www.radiocampanario.com/sons/Calipolense%20presidente.MP3{/play}

 

A Rádio Campanário tentou obter declarações de Luís Canhoto, mas o técnico manteve-se incontactável ao longo do dia.

No próximo fim de semana o Calipolense defronta o Oriolense e na última jornada da primeira fase do campeonato da Divisão de Elite da A.F. Évora, recebe o Atlético de Reguengos.

Populares