12.6 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Novembro 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

O Coliseu Rondão de Almeida em Elvas recebeu mais de “300 ginastas no 33º encontro, afirmando a modalidade no concelho”, diz Nuno Mocinha.A RC mostra-lhe as fotos (c/som)

Decorreu no sábado, 6 de julho, a 33ª edição do Encontro de Ginástica de Elvas, no Coliseu da cidade. 

 

Uma organização da Associação de Desportos Gímnicos Isekais, que contou com a participação do Isekais, da Casa do Povo de Corroios, da Academia de Dança de Elvas, da Sociedade Artística Reguenguense, do Multidesportos Clube de Portimão, da Associação Gymno Desportiva do Montijo, do Salesianos de Évora e do Club Deportivo GAP de Badajoz. 

 

A coordenação esteve a cargo do professor Carlos Dores, e a noite foi bastante animada para excelente casa que o Coliseu registou. 

 

A Rádio Campanário marcou presença e recolheu as declarações do autarca de Elvas, Nuno Mocinha, que considera o evento “o resultado do trabalho feito”, acrescentando que “tenho de dar os parabéns ao professor Carlos Dores, que faz muitos anos que andam envolvido na ginástica e tem conseguido cativar os miúdos para começarem desde muito novos”. 

 

Para Nuno Mocinha “esta modalidade tem se afirmado no nosso concelho, contamos com a colaboração da federação portuguesa de ginástica, neste e noutros encontros, alguns até com caráter internacional o que de alguma forma motiva os atletas”. 

 

“Ter um encontro com cerca de 300 atletas é uma grande satisfação” 

 

O autarca destaca “as condições criadas pela autarquia” que têm sido aproveitadas da melhor forma, “uma vez que o Isekais treina num dos pavilhões da Câmara Municipal”, acrescentando que “temos aqui uma parceria que tem dado frutos”. 

 

A participação de quase 300 participantes “para a região onde estamos, é um número muito significativo”, considera Nuno Mocinha. 

 

 

{gallery}elvas_isekais_2019{/gallery}

Populares