Nuno Silva é candidato à presidência da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), para o quadriénio 2020-2024, com o slogan “Pela credibilidade e Competência”.
Em comunicado, Nuno Silva, que já esteve na presidência da AFP no mandato 2013-2017, refere que “vimos com esta candidatura disponibilizarmo-nos a ajudar de novo o futebol e o futsal do distrito de Portalegre a evoluir, tendo por base credibilizar e acrescentar-lhe valor, com vista a crescer e poder ter um futuro melhor”.
O candidato garante que, caso vença as eleições marcadas para o dia 31 de julho, “trabalharemos com os clubes e para os clubes, com rigor, dedicação, determinação, honestidade, lealdade e espírito de compromisso, pela credibilidade e competência de uma associação e das suas modalidades, que pretendemos ver crescer desportivamente”.
A candidatura “Pela credibilidade e Competência” tem como principais bandeiras aumentar a prática desportiva e reduzir custos financeiros aos clubes filiados, potenciar o que de melhor a AFP tem, preservar a ética desportiva e os seus valores e trabalhar pela credibilidade e competência.
“Com obra feita no passado, estamos disponíveis para voltar a construir, conscientes das dificuldades, estamos crentes que juntos e unidos podemos conseguir, porque temos vontade de ajudar, trabalhar e inovar por um setor que tanto oferece e que tão pouco recebe por parte de quem o gere”, enaltece Nuno Silva.
Apresentamos os candidatos a Presidentes dos diversos órgãos que constituem a lista “Pela Credibilidade e Competência”:
- Direção – Nuno Silva;
- Assembleia Geral – Pedro Murcela;
- Conselho de Arbitragem – João Luís Martinho;
- Conselho de Disciplina – Antero Teixeira;
- Conselho Fiscal – Nuno Tavares;
- Conselho Jurisdicional – António Pratas;
- Conselho Técnico – João Peças;
Nuno Silva foi presidente da Associação de Futebol de Portalegre no mandato 2013-2017 mas foi derrotado por Daniel Pina, o atual presidente, nas eleições realizadas em julho de 2017.