Em nota, os Bombeiros Voluntários de Vendas Novas, contam que esta quinta-feira, dia 13 de agosto, pelas 18h49, receberam o alerta do CODU-INEM “para um trabalho de parto que trouxe ao mundo a pequena Maria”.
Segundo a corporação, “a Maria decidiu nascer na nossa ambulância e com a ajuda dos nossos operacionais”. Os Bombeiros de Vendas Novas parabenizam “a mãe e também aos operacionais envolvidos”, deixando ainda o testemunho da TAS Isabel Capucho, sobre o momento vivido com os operacionais Paulo Milhinhos e Esther Landeira Pereira:
“O brilho de um olhar!
Aparentava ser mais uma tarde como tantas outras.
Quando demos conta, um pequeno ser estava ali pronto para nos presentear com a sua presença!
Não quis esperar mais, tinha pressa em conhecer o mundo, deu-nos o privilégio de ouvir o seu primeiro choro.
Mal sabia ela o quanto nos iria fazer felizes ao pega-la no colo e ver o brilho do seu pequeno olhar pronto para ver o mundo.
A mãe guerreira ficou aliviada, muito feliz quando ouviu a sua pequena. E nós? Nós explodimos de alegria, num misto de emoção ao ver-mos a carinha laroca daquela princesa que fez do nosso dia uma página bonita.
Faremos sempre parte da história desta princesa e na nossa existência vai sempre haver a recordação de uma princesa que fez de nós tripulantes mais ricos.
Bem-vinda ao mundo “nossa” pequena Maria
Que sejas sempre muito feliz princesa”