O Grupo de Forcados de São Manços divulgou esta tarde, através da sua página oficial de facebook que João Rosmaninho, o forcado que ficou gravemente ferido numa pega realizada numa corrida que teve lugar em Reguengos de Monsaraz, teve hoje alta hospitalar.
Segundo avança o Grupo de Forcados “o nosso João Rosmaninho, passado mais de um mês e meio, teve alta hospitalar, voltando hoje mesmo para casa.”
O Grupo de Forcados deixou ainda, através desta mensagem, um especial agradecimento “Obrigado pelo exemplo que foste, pela tua força, determinação e vontade de ultrapassares os problemas, independentemente das adversidades. És um exemplo para todos aqueles que te acompanham e disfrutam da tua forma alegre de viver. Muito obrigado “Anão”
Muita força para continuares a tua recuperação agora perto da tua família.”
Recorde-se que, tal como a Rádio Campanário noticiou, João José Rosmaninho, do Grupo de Forcados Amadores de São Manços, ficou em estado grave, após ter sido colhido por um toiro, tendo sido operado a uma lesão grave ao fígado no Hospital do Espírito Santo de Évora e posteriormente transferido para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
Regressa agora a casa, depois de um mês e meio em internamento hospitalar.