“Baja TT Vindimas do Alentejo”, “Baja TT ACP BP Ultimate”, “Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal” e “Baja TT Portalegre 500” são as 4 provas, do calendário do campeonato nacional de Todo-o-terreno 2021, agendadas para o Alentejo, durante 2021.
Quanto às suas datas de realização e embora já tenham sido avançadas, a situação de confinamento e a evolução da pandemia poderá levar a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) a alterar o calendário inicialmente previsto e que conta com um total de 7 provas.
Num momento de grande indefinição, a primeira prova será a Baja TT Vindimas do Alentejo, em Beja, sendo as outras três representantes alentejanas a Baja TT ACP BP Ultimate, em Santiago do Cacém/Grândola; a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, em Reguengos de Monsaraz, e a Baja TT Portalegre 500, que encerra o campeonato.
A completar o calendário – onde todas as provas serão pontuáveis – estão a Baja TT de Loulé, a Baja TT ECB 1 e a Baja TT ECB 2.
Em 2021 regressa também, o “Terras do Grande Lago Alqueva” e contará com duas provas: a Baja Dehesa Extremadura e Baja Capital dos Vinhos de Portugal.
A Taça Ibérica de Todo-o-terreno 2021 a realizar em parceria com a congénere espanhola, a Real Federación Española de Automovilismo, e será composta por quatro eventos, dois em Espanha (Baja Dehesa Extremadura e VII Rallye TT de Cuenca) e dois em Portugal (Baja de Loulé e Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal).