12.6 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Outubro 30, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Telemóvel de jovem desaparecido em Badajoz encontrado junto ao Guadiana

Pablo Sierra Moreno, um jovem estudante de medicina, está desaparecido em Badajoz desde quinta-feira. A última vez que foi visto, segundo o relato de amigos do jovem,  entrou num autocarro municipal na noite de quinta-feira, quando se preparava para regressar à residência Rucab, onde vive com o irmão gémeo.

No momento do desaparecimento, vestia uma camisa azul, calça jeans, uma jaqueta azul e ténis brancos.

Segundo avançou o jornal espanhol Hoy, as buscas por Pablo continuaram este sábado, junto ao rio Guadiana, em Badajoz. Um posto de comando foi instalado em “El Pico del Guadiana”, com vários membros da Polícia Nacional e Local, bombeiros e Cruz Vermelha.

Dois barcos estão a efetuar buscas no rio Guadiana, na tentativa de encontrar o jovem, após ter sido encontrado junto ao rio, por um guarda civil, um telemóvel que pode ser o jovem.

Participam da operação 45 policiais nacionais e locais, Guarda Civil, Bombeiros de Badajoz, Proteção Civil e Cruz Vermelha.

O jovem é natural da vila de Zorita, em Cáceres, não passou a noite na residência e foram os próprios companheiros e o irmão gêmeo que deram o alerta na manhã de sexta-feira quando não estavam no quarto.
Pablo Sierra Moreno mede 1,75 de altura, tem cabelo moreno com franja encaracolada e olhos castanhos.

Fotos:Emílio Moitas

 

Populares