No ano em que celebrará (2022) 15 anos de alternativa e após muita reflexão, o cavaleiro João Moura Jr. vai integrar na sua equipa um novo apoderado,
Francisco Mendonça Mira. Com uma relação de amizade de há muitos anos, este novo vínculo de apoderamento, visa dar início a um ciclo, uma nova etapa em que já foram delineadas as principais metas para esta importante temporada. Francisco Mendonça Mira irá começar já o apoderamento com o cavaleiro, sendo que não foi definido nenhum tempo de vigência para esta colaboração.
Conforme nota de impresna enviada à nossa redação, em breve serão apresentados os objetivos de João Moura Jr., que se pretende que consolidem ainda mais a carreira do cavaleiro nesta temporada, que se espera marcante. O cavaleiro declara ainda que, “são 15 anos de muita dedicação ao toureio e em que vejo o meu trabalho reconhecido pelos aficionados.
Estou com muita fé para esta temporada de 2022 e trabalho todos os dias para conseguir fazer melhor e não defraudar o meu público e o que esperam de mim”. Francisco M. Mira é o senhor que se segue a Rui Bento Vasques, a quem o cavaleiro João Moura Jr. estava ligado desde 2014, apenas com um ano de interrupção em 2018 e por quem mantém uma enorme amizade e respeito, por tudo o que fez na sua carreira.