Após o interregno forçado provocado pela pandemia, a Feira de S. João regressa a Évora e ao Rossio de São Brás de 23 de junho a 03 de julho.
Este certame – um dos mais significativos realizados a sul do Tejo – traz, anualmente, ao concelho de Évora, milhares de visitantes a uma feira que engloba todos os setores de atividade. Carlão, Bárbara Tinoco, Sara Correia e Aurea são alguns dos artistas já divulgados que vão passar pelo palco principal.
Os Expensive Soul, que dispensam apresentações, são conhecidos pelos seus concertos “mágicos” e vão animar a noite de 29 de junho.
Ao longo de 11 dias de festa, o Rossio de S. Brás transforma-se em local de romaria por parte de milhares de eborenses e visitantes que aqui procuram momentos de lazer, onde não faltam os divertimentos e as sempre concorridas Tasquinhas. Realce, também, para as habituais mostras de atividades económicas, de agropecuária (no espaço do IROMA), de artesanato e de artes decorativas, nas quais, os agentes envolvidos dão a conhecer as suas atividades.