A Infraestruturas de Portugal implementou circulação alternada do trânsito numa zona da EN255, estrada que liga Vila Viçosa a Pardais, próximo de pedreiras, devido a inspeções no terreno.
Desde então a circulação estava a ser feita de forma alternada, uma vez que no local estava colocado um semáforo, sendo permitida a circulação de veículos apenas de forma alternada.
Segundo a Rádio campanário conseguiu apurar, a pedreira que, dada a sua proximidade com a estrada motivou a que esta circulação estivesse a ser feita de forma alternada, vai brevemente começar a ser entulhada, por forma a que a circulação retome a normalidade.
A Rádio Campanário esteve no local e como é visível pelas imagens que agora divulgamos, os trabalhos de preparação já estão a ser efetuados, verificando-se já no local o entulho que irá servir para proceder ao entulhamento da pedreira em questão.
Assim, e após a mesma estar entulhada, o condicionalismo de trânsito existente no local deverá desaparecer e a circulação deverá ser feita dentro da normalidade.
Segundo a Rádio campanário apurou, esta situação irá acontecer também na EN254, estrada que liga Vila Viçosa a Bencatel.