Resultou num empate sem golos a estreia da seleção da Associação de Futebol de Évora na segunda fase do Torneio Lopes da Silva, de sub-14 anos, frente à sua congénere de Viana do Castelo, numa partida disputada esta manhã (quarta-feira) no Complexo Desportivo de Évora.
A primeira fase da mais importante competição deste escalão, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, teve lugar no distrito de Beja, no passado fim-de-semana, e agora, e até ao próximo sábado, Évora será o epicentro desta prova.
Futebolisticamente “falando”, foi melhor a exibição do que o resultado para o lado da formação eborense, já que os comandados de João Paulo Fialho foram superiores em quase todos os aspetos, falhando no mais importante: a concretização.
A seleção de Évora, que está a disputar a Liga de Prata, volta a jogar amanhã, quinta-feira, dia 23, no Complexo Desportivo de Évora, pelas 09h30, frente a Angra do Heroísmo.
Os campos do Juventude SC, Lusitano GC, SL Évora estão também a receber encontros desta competição e no Sábado, dia das finais, também o Campo do GDR Canaviais se juntará à festa do Lopes da Silva.
Informação e foto – CM Évora