4.6 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Janeiro 3, 2025

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Congresso da Federação Distrital de Évora do PS em Vila Viçosa

O 15º Congresso da Federação Distrital de Évora do PS realizou-se este sábado (30 de Junho) no cineteatro Florbela Espanca em Vila Viçosa.

O deputado e dirigente socialista José Junqueiro, assim como os deputados Carlos Zorrinho e António Serrano e o eurodeputado Capoulas Santos foram as presenças mais notadas.

José Bravo Nico eleito presidente da Federação Socialista de Évora, substituindo no cargo Capoulas Santos foi outro dos ilustres presentes.

Em declarações à Rádio Campanário, Bravo Nico referiu que se sente “motivado para trabalhar” sendo um dos seus objetivos aumentar o número de militantes.

{saudioplayer}http://www.radiocampanario.com/sons/ps%20bravo%20nico.MP3{/saudioplayer}

Capoulas Santos ex-presidente da Federação Socialista de Évora realçou a grande unidade em torno do novo líder, Bravo Nico, acreditando ser o partido socialista uma alternativa credível ao atual elenco governativo.

{saudioplayer}http://www.radiocampanario.com/sons/ps%20capoulas.MP3{/saudioplayer}

Ricardo Barros eleito recentemente presidente da concelhia de Vila Viçosa e um dos membros organizadores do congresso destacou a exigência e responsabilidade na organização.

{saudioplayer}http://www.radiocampanario.com/sons/ps%20ricardo.MP3{/saudioplayer}

José Junqueiro deputado e dirigente socialista fez um balanço positivo do 15º Congresso do PS em Vila Viçosa, dizendo que o Partido Socialista “é o futuro, e o contrário deste Governo que baixa os braços e fala apenas em encerramentos”.

{saudioplayer}http://www.radiocampanario.com/sons/ps%20jose%20junqueiro.MP3{/saudioplayer}

Refira-se que um dos objetivos do PS é a conquista de mais câmaras municipais.

Atualmente lidera em sete das catorze autarquias do distrito de Évora: Borba (Ângelo de Sá), Évora (José Ernesto Oliveira), Mourão (José Lopes), Portel (Norberto Patinho), Reguengos de Monsaraz (José Calixto), Viana do Alentejo (Bernardo Pinto) e Vila Viçosa (Luís Roma). 

Populares