O fadista José Gonçalez apresentou em Estremoz no passado sábado, 3 de Novembro, o seu novo trabalho intitulado “Dia 13”.
O estremocense, que se encontra na melhor fase da sua vida profissional contou com a colaboração de Jorge Fernando, que produziu o álbum.
Em entrevista à Rádio Campanário, José Gonçalez diz que o novo trabalho marca “uma nova etapa, uma nova realidade”, sendo este um dos melhores momentos da sua carreira.
{saudioplayer}http://radiocampanario.com/sons/estremoz%20jose%20goncalez.MP3{/saudioplayer}
Jorge Fernando que produziu o trabalho agora apresentado, falou-nos sobre a relação com o fadista de Estremoz, ao mesmo tempo que contou à Rádio Campanário que está sempre à procura de novos caminhos, e novos cruzamentos na música, numa busca de novas sonoridades.
{saudioplayer}http://radiocampanario.com/sons/estremoz%20jorge%20fernando.MP3{/saudioplayer}
Fábia Rebordão que teve Amália como inspiração, disse-nos ter o privilégio de já ter trabalho com grandes nomes, nomeadamente Jorge Fernando, afirmando que o fado sempre fez parte da sua vida.
{saudioplayer}http://radiocampanario.com/sons/Estremoz%20fabia%20rebordao.MP3{/saudioplayer}
O espetáculo decorreu no Pavilhão Multiusos do Parque de Feiras e Exposições da cidade de Estremoz e contou ainda com a presença de António Pinto Basto, Filipa Cardoso, Pedro Calado, José Luís Geadas, Silvino Sardo, João Caldeira, Maritina e António Varela.