O Cineteatro Florbela Espanca, em Vila Viçosa, acolheu o lançamento de mais uma publicação de cunho calipolense. Foi no dia 2 de Dezembro, pelas 16h30, que Francisco Caeiro apresentou a sua primeira obra literária, que resultou de um blog, onde o autor tem por hábito publicar alguns textos, muitos deles relacionados com Vila Viçosa.
Com o título “Pomar das Laranjeiras”, a obra guarda vivências e memórias das origens de Francisco Caeiro. Agora, a ideia é continuar com o trabalho e no futuro editar mais livros, explicou o autor ao microfone da Rádio Campanário.
{saudioplayer}http://radiocampanario.com/sons/livro%20francisco%20caeiro_3dez.MP3{/saudioplayer}
Para o lançamento do livro, o autor convidou amigos que o acompanharam ao longo da vida, mas noutras áreas que não a literatura. Foi o caso do estilista Paulo Runa, que se juntou à iniciativa e apresentou algumas das criações da coleção Primavera/Verão. À conversa com esta Estação Emissora, o criador confessou que a maior parte dos seus trabalhos se destinam à toilet, a indumentária de festa, que dá mais espaço para criar, usando a imaginação.
{saudioplayer}http://radiocampanario.com/sons/livro%20paulo%20runa_3dez.MP3{/saudioplayer}