Decorreu ontem à noite, dia 25 de março, a entrega das faixas de finalistas dos alunos da Escola Secundária Hernâni Cidade, em Redondo, no Pavilhão Multiusos de Redondo.
A cerimónia ficou marcada por muita alegria e animação, que ficou ao cargo de um espetáculo de Miguel Bravo e do dj e speaker Rúben Messias, mais conhecido por DJ Brat.
A Rádio Campanário esteve presente e falou com Rúben Messias, que nos falou sobre o quanto gosta de atuar na sua terra natal, Redondo, e também sobre a sua agenda, já muito preenchida para o que resta do ano de 2023.
Rúben Messias começou por referir que “já o décimo ano que estou neste baile de finalistas, já vou fazer 11 anos de carreira, hoje faço apresentação e atuação no final, graças a Deus, toda a gente aqui gosta do meu trabalho, tem sido muito bom estes anos, é bom sentirmos o calor humano, uma coisa que, supostamente, não é normal aqui no interior se não for um grande artista conhecido”.
“A carreira está a correr bem, posso dizer que o verão já está a 90%, de maio a outubro tenho apenas três ou quatro sábados livres, já tenho muitos fins-de-semana ocupados, em breve serão lançadas todas as datas e, por onde tenho passado, é mãozinha no ar, toda a gente divertida e é o que o DJ Brat gosta de ouvir”, acrescentou.
O dj falou ainda sobre a altura em que descobriu o seu gosto pela música, começando por dizer que “o gosto começou pelos meus 15/16 anos. Eu fui criado num café que era o emblemático Café Central, aqui em Redondo e, naquele café, todas as sextas e sábados, chegava ali às 22:00h e a malta ia alí beber uns copos e ouvir uma música e eu fui aprendendo com o dono do café que era meu primo a mudar as músicas. Daí começou a nascer esta loucura, esta paixão pela música”.