A Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz (FIAPE), na sua 28ª edição, no dia 3 de maio, abriu as portas pelas 11h da manhã recebendo milhares de visitantes ao certame anual da cidade.
Sábado foi o dia “grande” de feira, onde o público afluiu ao parque de feiras da estremocense, dia que contou com programa em direto para a RTP 1, Aqui Portugal, com apresentação de Sónia Araújo e Jorge Gabriel e a participação de Hélder Reis, uma tarde de muita música popular portuguesa, divulgação dos produtos regionais, das diversas atividades e promoção da região e do concelho de Estremoz.
A noite de sábado trouxe ao palco principal a enigmática voz de Paulo Gonzo, “Jardins Proibidos”, “Sei-te de Cor”, “So do I”, não faltaram num espetáculos que recebeu milhares de pessoas para quem o cantor cantou e encantou.
A Rádio Campanário marcou presença, falou com Paulo Gonzo que salienta “Portugal é o meu berço e as coisas acontecem sempre com muita naturalidade”. A “grande voz” disse ainda que o seu último trabalho, o álbum “Duetos”, que já chegou à terceira platina, “foi um desafio enorme para ele, uma responsabilidade enorme, todos eles foram culturalmente enormes”.
Paulo Gonzo termina dizendo que está a preparar “uma coisa giríssima, que vai aparecer daqui a três semanas mas que a Rádio Campanário vai ser a primeira a saber”.
{play}http://radiocampanario.com/sons/paulo%20gonzo%20arranjado%2015maio14.mp3{/play}
O último dia de certame ficou a cargo da dança tradicional, o Folclore, a marcar presença os ranchos do concelho de Estremoz e seus convidados.