12.6 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Novembro 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Salmo da missa de encerramento da JMJ foi cantado pela salmista Joana Timóteo de Évora

Arquidiocese de Évora

Neste Domingo, 6 de agosto, pelas 9h, no Campo da Graça (Parque Tejo), o Papa Francisco presidiu à Santa Missa de Envio, no encerramento da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

Segundo a Arquidiocese de Évora, mesta Eucaristia, que foi animada pelo Coro da JMJ, composto por jovens de todo o país, o salmo foi cantado por Joana Timóteo (Évora) (na foto ao centro em baixo), jovem da Arquidiocese de Évora, que integra aquele coro, juntamente com mais jovens da Arquidiocese de Évora, nomeadamente Leonor Pires (Mora) (na foto à esquerda ao centro), Carina Pintor, de Mora (à esquerda), João Rafael Brás (Santo Estêvão) (atrás ao lado do Senhor D. José Alves).

O Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho, e o Arcebispo Emérito de Évora, D. José Alves, que participam na Jornada Mundial da Juventude, encontraram-se já no Campo da Graça (Parque Tejo) com elementos do Coro e da Orquestra da JMJ, que pertencem à Arquidiocese de Évora.

Recorde-se que participam 1645 jovens oriundos da Arquidiocese de Évora, que se inscreveram de forma oficial na JMJ Lisboa 2023.

Populares