14.8 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Novembro 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Comentário semanal da Deputada Sónia Ramos, aos microfones da Rádio Campanário (c/som)!

Na revista de imprensa de hoje, dia 18 de setembro, contámos com o comentário da Deputada do PSD, Sónia Ramos.

Foram abordados os temas:Preço dos Combustíveis-Governo promete monitorizar e intervir se necessário, dificuldades das famílias em pagar a habitação-Governo promete novas medidas para esta semana e novo ano letivo- Pais avisam Professores que não vão tolerar greves constantes.

No que diz respeito ao primeiro tema, a Deputada do PSD começou por dizer “o Governo já devia ter tido esta postura há muito mais tempo pois os portugueses andam há cerca de dois anos a suportar aumentos incomportáveis e não raras vezes o Governo ignorou esse impato brutal na vida das famílias.

“Aquilo que se pode antever é um agravamento, ainda mais, se é que é possível, das pessoas e das empresas” acrescentou ainda.

Questionada pela Rádio Campanário que medidas deviam ser tomas, a Deputada Social Democrata referiu “devia ser aplicada, a diminuição, redução ou isenção dos impostos que o Estado cobra sobre os combustíveis , que não são poucos.”

No que diz respeito ao segundo tema, Sónia Ramos referiu “tudo o que se faça agora são paliativos porque o Governo em 8 anos não apresentou uma política para a habitação” acrescentando tratar-se de um problema estrutural.

“A grande crítica que se faz a todas as políticas do governo é que governa há oito anos e parece que não acordou para os principais problemas do País e tem que responder por isso, porque os Portugueses não aguentam mais tempo” adiantou ainda Sónia Ramos.

Por último e em relação ao terceiro tema, a nossa comentadora começou por sublinhar “o Governo já teve oportunidade de resolver a questão da educação nos últimos quatro anos e não o fez” enfatizando ainda “a característica deste Governo é que vai empurrando os problemas com a barriga e um dia os Portugueses vão deixar de tolerar isso.”

Populares