12 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Novembro 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Suspeito de agressões à companheira em Grândola vai ser julgado por furto de bicicletas

O indivíduo suspeito de agredir a companheira na madrugada de 27 de agosto, numa rua em Grândola, e cujo vídeo que filma estas agressões se tornou viral nas redes sociais, foi acusado pelo Ministério Público (MP) de Beja de um crime de furto qualificado, depois de ter sido apanhado em flagrante delito a furtar uma bicicleta de uma garagem, na cidade alentejana.

A informação é avançada pelo Lidador Notícias que dá conta que , de acordo com a acusação, o homem foi detido em março por agentes da PSP, “quando se preparava para colocar a bicicleta no interior de um veículo”, que tinha furtado numa garagem depois de forçar as trancas da porta de um prédio.

O arguido ser julgado em meados do próximo mês de outubro.

Esta detenção deu origem a uma nova investigação que conduziu a nova detenção do arguido, em 12 de abril, tendo a sua companheira, de 30 anos e, um outro cúmplice, de 31 anos, sido constituídos arguidos. À data foram apreendidas onze bicicletas, dois quadros, uma roda, uma trotinete e diverso material proveniente dos furtos, além de outro veículo automóvel .

No que diz respeito ao processo das agressões à sua companheira na via pública, Procuradoria-Geral da República (PGR) determinou a abertura de um inquérito para averiguar os acontecimentos ocorridos.

Leia a notícia completa em Lidador Notícias

Populares