Ficou em prisão preventiva o homem suspeito de matar mulher grávida no concelho de Borba.
O suspeito foi presente a juiz e foi-lhe decretada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva, de acordo com a informação avançada pelo Correio da Manhã.
Tal como a Rádio Campanário noticiou esta manhã, um homem de 44 anos foi detido em Vila Viçosa suspeito de ter assassinado a mulher grávida por ciúmes.
Segundo a Rádio Campanário conseguiu apurar, esta detenção está relacionada com o caso da mulher grávida, de 35 anos , encontrada morta junto à Estrada Nacional 255 no concelho de Borba, em 22 de junho deste ano, tal como avançou à data a Rádio Campanário.
Recorde-se que , de acordo com o comunicado emitido na manhã desta quinta-feira , a PJ, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Évora, procedeu ontem, à detenção de um homem, com 44 anos de idade, por fortes indícios da prática de um crime de homicídio qualificado.
Na nota emitida pode ler-se ainda que a vítima, de 35 anos de idade, que coabitava com o suspeito, encontrava-se grávida de 7 meses e foi atingida no peito.Os factos ocorreram no dia 22 de junho de 2023, em local ermo, num quadro motivado por ciúmes.
Foto: Correio da manhã