Um aparatoso despiste ocorrido nesta tarde de sexta-feira, dia 6 de maio, pelas 18h10, à saída do parque industrial de Vila Viçosa em direção a Pardais, provocou um ferido.
Ao que a Rádio Campanário pode apurar no local junto do marido da vítima, Miguel Mancha, tratou-se “de um despiste, o carro saiu fora da estrada e a partir daí a minha mulher não conseguiu controlar a viatura”. Acrescenta que “estamos a falar de uma zona com alguma inclinação, portanto, quando a minha esposa tentou que o veículo subisse este apanhou ar de frente e ela em vez de travar, acelerou o que fez com que se despenhasse em cima de uma árvore”.
Miguel Mancha, adiantou-nos ainda que apesar do despiste ter provocado “vários danos materiais” no veículo ligeiro de passageiros, a vítima com cerca de 35 anos, que seguia sozinha na viatura, não necessitou de assistência médica visto ter saído ilesa deste sinistro.
A Guarda Nacional Republicana de Vila Viçosa tomou conta da ocorrência enquanto foram efetuadas diligências, controlando o trânsito na faixa de rodagem.