O sociólogo Nuno Alas é o novo presidente da Secção de Évora do PSD para um mandato de dois anos, sucedendo no cargo a José Palma Rita, que foi eleito presidente da Mesa da Assembleia de secção.
Numa primeira entrevista à Rádio Campanário, o social democrata refere que a lista para as próximas autárquicas será constituída em função da nova lei eleitoral autárquica e fala dos objetivos da secção.
{saudioplayer}http://www.radiocampanario.com/sons/Nuno%20Alas.MP3{/saudioplayer}
Nuno Alas é licenciado em Sociologia e Mestre em Gestão – Área de Recursos Humanos, pela Universidade de Évora. Eleito pelo PSD para a Assembleia de Freguesia do Bacelo.
Integrava a anterior Comissão Política de Secção de Évora do PSD, enquanto vogal, sendo atualmente Conselheiro Nacional dos Autarcas Social Democratas e vice-presidente dos Trabalhadores Social Democratas do distrito de Évora.
Atualmente é quadro superior do IEFP desde 1999, tendo desempenhado diferentes cargos em instituições de utilidade pública.
Integram ainda a Comissão Política de secção: Maria de Lurdes Brito e Duarte Azinheira (vice-presidentes); José Policarpo (secretário-geral) e António Braga (tesoureiro).
Os vogais eleitos são: Carlos Cabo, Gaudêncio Cabral, Hélder Rebocho, Hélder Pequito, João Liberado, José Ventura, Maria Antónia Serra, Maria Augusta Pereira, Nuno Leão, Olga Miranda, Paulo Correia e Rui Vieira.