Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, referiu hoje que o grupo faturou em 2023, 500 milhões de euros, apresentando um crescimento de 8% face a 2022.
O anúncio foi feito pelo Presidente executivo no final de um evento, realizado em Lisboa, onde foram apresentadas as novidades do Grupo, nomeadamente novas categorias de produtos, através da Delta House, avança o notícias ao minuto.
O responsável pela empresa consisdera que o crescimento da empresa se deve sobretudo à compra da AMD Swiss, uma empresa de distribuição Suiça comprada pelo Grupo Empresarial de Campo Maior. Rui Miguel Nabeiro destacou ainda a importância do mercado Espanhol nestes resultados, sendo considerado como um dos mercados mais importantes neste momento para o Grupo Nabeiro.
Atualmente, os principais mercados da Empresa são Espanha, Angola e França, países a que se juntou a Suíça, por força da aquisição efetuada.
Para 2024, o CEO tem a expetativa de que possa registar-se um crescimento de fatura de 12%- 560 milhões de euros.
O Grupo Nabeiro-Delta Cafés quer alcançar o TOP 10 mundial das meçlhores empresas , num espaço temporal de 10 a 15 anos.