Na sua primeira deslocação oficial ao distrito de Portalegre após ser eleito, o primeiro-ministro Luís Montenegro estará presente na próxima terça-feira, dia 28, para inaugurar a ampliação do Centro Social Paroquial de S. Tiago de Urra, que agora inclui uma nova Unidade de Cuidados Continuados.
A cerimónia de inauguração está marcada para as 16h30, na Tapada das Freiras, com a recepção ao primeiro-ministro a ter lugar no Largo da Igreja, em S. Tiago, junto à sede da instituição.
A nova Unidade de Cuidados Continuados representa um investimento superior a 11 milhões de euros, destacando-se como uma das maiores obras realizadas no Alentejo neste sector. Esta expansão é descrita como uma “enorme obra”, tanto física quanto humana, que irá marcar o ano de 2024 como um novo ciclo na história da instituição. Este projeto, com novos desafios, mas mantendo o espírito empreendedor, é um testemunho do contínuo compromisso do Centro Social Paroquial de S. Tiago de Urra para com o desenvolvimento da freguesia de Urra, bem como do sector social no concelho e na região.