15.9 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Outubro 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Futebol: Romarinho vai continuar de ‘azul e ouro’! Jogador mantém-se no “O Elvas” até junho de 2026

É oficial! Romarinho vai continuar de ‘azul e ouro’ até junho de 2026. A manutenção do contrato com o avançado brasileiro, de 22 anos, autor do último golo de O Elvas na temporada, num momento de inspiração que proporcionou a reviravolta no marcador e o triunfo, por 2-1, sobre o Vitória de Setúbal, líder da Série D e um dos conjuntos que assegurou a promoção à Liga 3, num regresso ao passado no ‘Patalino, com praticamente quatro mil adeptos nas bancadas, foi anunciada, apenas, este sábado, primeiro dia do mês de junho, mas há muito estava assegurada pela administração da SAD.

Depois de um longo período a treinar-se em Elvas, sob a liderança do técnico Pedro Hipólito, a inscrição de Romarinho só foi possível, lembre-se, na fase final do campeonato, permitindo ainda a sua utilização em dois jogos oficiais. O paulista, com passagem na formação pelo União de Mogi das Cruzes (SP), estreou-se no Alfredo da Silva, no Lavradio-Barreiro, frente ao Fabril (derrota 1-2), com 17 minutos de irreverência que deixaram perceber qualidades que podem transformá-lo num elemento nuclear na nova campanha. A atestá-lo, depois, a sensacional execução, ainda de fora da área e de pé direito, que valeu a vitória sobre os sadinos, numa partida em que foi a primeira opção a saltar do banco.

Assegurada, também, a continuidade de Lucão em Elvas. O avançado brasileiro natural de Belém, no Pará, de 28 anos, reforço de inverno na última época, depois de ter iniciado 2023/24 ao serviço do Olímpico do Montijo (em Portugal representou ainda FC Setúbal, Comércio e Indústria e Grandolense), prolongou a ligação a ‘O Elvas’-Clube Alentejano de Desportos, Futebol SAD até junho de 2025.

Na campanha de estreia no Campeonato de Portugal, Lucão participou em 12 jogos, com um golo e uma assistência, assumindo-se como a principal referência atacante da formação treinada por Pedro Hipólito.

Populares