12 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Novembro 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Árbitro Pedro Ramalho da Associação de Futebol de Évora sobe à primeira categoria da arbitragem nacional

O árbitro da Associação de Futebol de Évora, Pedro Ramalho, vai passar a fazer parte da primeira categoria da arbitragem nacional.

O anúncio foi feito pela Associação de Futebol de Évora que já expressou a sua satisfação pela conquista alcançada considerando-a “a cereja no topo do bolo de uma época verdadeiramente fantástica na Associação .”

Assim, ao fim de muitos anos, Évora volta a contar com dois árbitros na primeira categoria da arbitragem nacional, com Pedro Ramalho a juntar-se a Luís Godinho, na próxima época desportiva.

De acordo com a AFE. Pedro Ramalho foi o primeiro classificado da categoria C2, culminando uma época brilhante.

O Presidente da Associação de Futebol de Évora, António Pereira, reagiu com enorme regozijo a sta situação referindo, numa nota divulgada nas redes sociais “O nosso lema na Associação de Futebol de Évora é “Crescemos Juntos” e esta subida do Pedro Ramalho simboliza todo o trabalho que tem sido desenvolvido nos últimos quatro anos pelo nosso Conselho de Arbitragem. Também a arbitragem tem crescido, em todos os sentidos. Temos mais árbitros e temos melhores árbitros. Parabéns ao Pedro Ramalho e ao Árbitro Assistente Ruben Silva, pois ainda temos esperança que também ele possa estar na próxima época entre os melhores do país. É um dia muito feliz para mim e para a AFE”.

Hugo Quintino, líder do Conselho de Arbitragem da AFE, Hugo Quintino, referiu também a este propósito “é um grande dia para a arbitragem eborense. Estamos muito orgulhosos do Pedro. Este resultado é fruto do trabalho dele, é um exemplo de trabalho e de humildade. Espero que este sucesso do Pedro Ramalho seja o mote para que outros árbitros mais jovens da nossa associação possam trabalhar cada vez mais e melhor com o objetivo de ficarem sempre mais próximos da excelência, como o Pedro e o Luís fazem, todos os dias”.

Foto: AFE

Populares