A cidade de Guanajuato, no México, foi escolhida para acolher o 31º Concours Mondial de Bruxelles, um dos concursos de vinhos mais prestigiados do mundo. Os seus 350 provadores experientes avaliam os vinhos em provas cegas com um único objetivo em mente: selecionar os vinhos de maior qualidade.
A Adega de Redondo marcou presença neste evento e, mais uma vez, destacou-se além fronteiras consolidando a sua posição no mercado internacional , sendo reconhecida pela excelência dos seus vinhos.
A Adega Alentejana arrecadou quatro distinções, três medalhas de ouro com os vinhos AR Reserva Tinto 2021, Porta da Ravessa Special Edition Tinto 2023 e Porta da Ravessa Rosé 2023, e também uma medalha de prata com o vinho Porta da Ravessa Reserva Tinto 2021.
Quatro distinções que se revelam motivo de orgulho para a própria Adega assim como para o concelho de Redondo, onde estão sedeados, e para o Alentejo.
A Adega de Redondo é um nome de referência no setor vitivinícola do País, reconhecida pela produção de um conjunto diversificado de outras marcas como a emblemática, Real Lavrador. Num ano médio, elabora cerca de doze milhões de litros de vinho, dos quais 75% de vinho tinto. Para além do mercado nacional, exporta atualmente para Países como o Brasil, EUA, França, Suíça, Luxemburgo, Reino Unido, Rússia e PALOP´s.