O homem de 27 anos, detido pela Polícia Judiciária em Elvas, no passado dia 4 de novembro, suspeito da prática do crime de homicídio qualificado, ocorrido no passado dia 18 de outubro, junto a um posto de abastecimento de combustíveis em Elvas, foi hoje ouvido no Tribunal Judicial de Elvas para aplicação das medidas de coação.
De acordo com a informação confirmada à Rádio Campanário por fonte da Polícia Judiciária, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva tendo sido conduzido para o estabelecimento prisional de Elvas, onde vai aguardar o julgamento.
Recorde-se que a propósito desta detenção, a Polícia Judiciária (PJ), em comunicado, referiu que este homem, o alegado agressor, pôs-se em fuga depois de atingir a vítima com recurso a arma branca, e, desde esse momento, a PJ desenvolveu persistentes e aturadas diligências de investigação para a sua localização e detenção, possível com a intervenção do seu defensor.
Na origem da agressão , explica a terão estado motivos fúteis. Agressor e vítima, de 37 anos, tinham uma relação familiar. O detido vai ser presente, amanhã, à autoridade judiciária para primeiro interrogatório e aplicação de medida de coação.
Foto:@Expresso