16.5 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Novembro 7, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Montemor: Doces e Licores da Tia Dulce “sabem” a Amor, “cheiram” a Alentejo e vão “adoçar” Países Europeus

José e Dulce são o retrato de uma bonita história de amor. Ambos trabalhavam no setor bancário mas Dulce, natural do concelho de Montemor-o-Novo, sempre teve uma grande paixão pela cozinha e pela doçaria. José, nortenho, encantou-se pelo Alentejo mas acima de tudo apaixonou-se por Dulce.

Largaram a Banca e juntos “meteram as mãos na massa” e criaram uma empresa, hoje uma empresa familiar, que conquistou o mercado nacional de norte a sul do País.

Tia Dulce- Doces e Licores destaca-se pela excelência dos produtos que apresenta, especialmente pela qualidade conseguida através dos fornecedores da terra a quem recorrem para obter as matérias primas.

A empresa tem 10 anos e cresce a olhos vistos. O seu nicho de mercado são as Lojas Gourmet, a hotelaria e a restauração, para já em Portugal, mas muito brevemente, um cenário que vai alterar-se.

Preparam-se para abraçar novos desafios e conquistar sete Países Europeus, numa internacionalização que está a ser trabalhada em conjunto com o NERE- Núcleo Empresarial da Região de Évora.

Degrau a degrau, o nome de Tia Dulce-Doces e Licores tem conquistado os consumidores, um sucesso que José atribui exclusivamente ao Amor que Dulce coloca nos produtos que faz.

De voz embargada e com lágrimas nos olhos, José é o espelho de um homem orgulhoso: orgulho pela região que o acolheu e que hoje sente como sua, por um negócio que viu nascer e florescer mas acima de tudo , um enorme orgulho na sua companheira de vida, a mulher que é o corpo e a alma da empresa , e que é e será para sempre o amor da sua vida.

Uma história de sucesso, esperança e sentimento com um passado, presente e seguramente um futuro muito feliz.

Populares