O presidente da Câmara Municipal de Fronteira, Rogério Silva, não descarta a possibilidade de uma recandidatura ao município que preside desde 2013, eleito pelo PSD, nas próximas Eleições Autárquicas.
Rogério Silva, advogado, de 35 anos exerceu anteriormente o cargo de vice-presidente do município e preside atualmente a Comissão Politica de Secção do PSD desde março deste ano.
Em declarações à Rádio Campanário, à margem da cerimónia do Dia Distrital do Bombeiro do Distrito de Portalegre, que decorreu em Fronteira, Rogério Silva declarou que ainda não é o momento de fazer o anuncio, mas “há um processo a decorrer, há algumas indicações por parte dos partidos, mas neste momento é prematuro”, avançar com essa informação.
Acrescenta que “as estruturas concelhias e distritais têm que se pronunciar e ainda não o fizeram”.
Questionado se existe essa possibilidade diz que “um presidente de câmara em inicio de projeto está sempre aberto a uma possibilidade de continuar”.
Recorde-se que antes de Rogério Silva, o executivo da Câmara Municipal de Fronteira era presidido por Pedro Lancha, que não se candidatou devido à lei de limitação de mandatos.