12 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Novembro 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Já chega de dizer que a culpa é de Passos Coelho, já tiveram muito tempo para resolver os assuntos”, diz A. Costa da Silva no seu comentário na RCampanário (c/som)

O deputado António Costa da Silva, eleito pelo círculo de Évora do PSD à Assembleia da República, no seu comentário desta segunda-feira, dia 30 de janeiro de 2017, falou sobre o valor das pensões da função pública é o mais baixo desde 1999, o estágios na inspeção tributária e ainda as decisões tomadas pelo Presidente dos Estados Unidos.

Sobre o valor das pensões António Costa da Silva explica um pouco de como se tem processado, nos últimos anos, o congelamento e o porquê de acontecer. Sobre este assunto o deputado do PSD afirma que “a preocupação que tenho é se a Segurança Social é mesmo sustentável ou não”.

Já sobre o plano B à TSU, António Costa da Silva diz que “este plano B é um entendimento que o governo está a fazer com os seus parceiros de coligação e é isso que eles devem fazer, eles devem-se entender entre eles e apresentarem propostas políticas sobre a gestão da causa pública.”

Outro dos temas comentado foi os estágios na inspeção tributária, ao qual o deputado deixou a questão “aos senhores que acabaram com a austeridade, como é que resolvem o problema? E já chega de dizer que a culpa é de Pedro Passos Coelho, já tiveram muito tempo para resolver este tipo de assuntos”.

Sobre Trump, António Costa da Silva afirma que “tudo o que seja falar de muros, estamos a quebrar liberdades” e “devemos ficar preocupados com esta politica interna e externa americana”.

Populares