11.1 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Dezembro 26, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Presidente da Concelhia do PS do Alandroal, diz que renunciou ao cargo “para não prejudicar” o partido (c/som)

Manuel José Ramalho, Vereador do Município de Alandroal, pediu recentemente a demissão do cargo de Presidente da Concelhia do Partido Socialista do Alandroal.

Não se predispondo a divulgar as causas na origem desta decisão, afirma apenas que se deveu a “determinadas divergências”, e por não querer prejudicar o partido, “seja de que maneira for”.

Quando questionado se as referidas divergências se deveram ao facto de terem sido divulgados os três primeiros nomes da lista do PS, (João Maria Grilo, João Carlos Balsante e Fernanda Romão), responde apenas que considera que “não é útil, não é o tempo certo”, para falar sobre o assunto.

Declara, contudo, que “fui eleito vereador, cumprirei o meu mandato” até ao fim, no município de Alandroal.

Questionado relativamente à possibilidade de apoiar um outro partido, nomeadamente independente, garante que “está fora de hipótese”.

Independentemente da situação com a concelhia, afirma que não renuncia a ser militante, não entrega o cartão. “Já sou militante do partido socialista há mais de 20 anos”, diz. Renunciando ao cargo, regressa à condição de militante de base.

 

 

Populares