Decorreu na tarde de hoje, segunda feira, 26 de junho, no Museu de Arte Contemporânea em Elvas a assinatura do protocolo de colaboração entre a Randstad Portugal e a Câmara Municipal de Elvas.
Esta cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha e do CEO da Randstad Portugal, José Miguel Leonardo.
A Randstad Portugal tem como principal missão aproximar a oferta e a procura no mercado de trabalho, apostando agora na cidade de Elvas onde irá criar 100 novos postos de trabalho diretos.
A instalação do contact centre na cidade de Elvas constitui uma aposta na criação de emprego, na dinamização económica da região e na qualificação dos seus recursos humanos.
Em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), a Randstad disponibiliza formação de aperfeiçoamento da língua espanhola aos candidatos que tiverem conhecimentos básicos no idioma e pretendam integrar o projeto desta empresa de recursos humanos.
O contact centre irá se instalar num espaço no Parque Empresarial de Elvas e irá colocar numa primeira fase 30 pessoas em formação inicial. O centro terá a capacidade para cerca de 100 postos de trabalho, estando previsto que, até ao final do 1º semestre de 2018, sejam criados mais de 60.
Este protocolo de colaboração vai permitir à Randstad responder às necessidades de contact center e shared services de empresas Ibéricas.