Na sequência da grande operação, realizada esta quarta-feira (12 de dezembro), no “Bairro das Quintinhas, em Estremoz, quatro homens foram detidos por injúrias e agressões a agentes da polícia, informou a PSP.
Segundo um comunicado da Direção Nacional da PSP enviado às redações, após a operação policial realizada em Estremoz, foram detidos quatro homens, com idades entre os 18 e os 34 anos, nas imediações da esquadra de Estremoz, onde se juntaram cerca de 80 residentes daquele bairro, “adotando comportamentos manifestamente hostis”.
“Um dos polícias teve necessidade de ser transportado à unidade hospitalar de Estremoz, em virtude de ter sido agredido na cabeça e face, recebendo tratamento hospitalar e alta médica, estando considerado apto para o serviço”, acrescenta o comunicado.
Recorde-se que, tal como a RC noticiou, a operação realizada esta quarta-feira (12 de dezembro) teve como objetivo “dar cumprimento a buscas no âmbito de processos em investigação” e, paralelamente, “reforçar o sentimento de segurança da população daquela cidade”, refere o comunicado.