17 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Novembro 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

DECO alerta para alegada burla cometida por falsa associação de médicos no distrito de Évora (c/som)

A DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, denunciou recentemente uma alegada burla relacionada com uma venda agressiva para a aquisição de “aparelhos milagrosos” de cura está a atuar no distrito de Évora.

Em declarações à Rádio Campanário, Isabel Curvo, da DECO, afirmou ser “uma empresa que de forma agressiva coloca à disposição para aquisição dos consumidores aparelhos milagrosos de cura sem qualquer referência médica”.

A responsável vai mais longe, afirmando que os lesados “receberam um telefonema dessa suposta associação de médicos voluntários, que os informa estarem um rastreio de doença de Alzheimer e de Parkinson, entre os habitantes do distrito de Évora com mais de 50 anos”, posteriormente deslocam-se a um hotel “onde são recebidos não por médicos, mas por funcionários que pretendem é vender de forma desleal os seus produtos”.

Nas declarações proferidas, Teresa Curvo deixa ainda as indicações de como proceder nestas situações, afirmando mesmo que “nós, a DECO, também já denunciou esta situação à ASAE”.

{play}http://www.radiocampanario.com/sons/deco_burla22agosto14.MP3{/play}

Populares