12 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Novembro 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Exclusivo: “Não me vou recandidatar e se alguém espera que seja trampolim, engana-se, que não darei qualquer apoio a ninguém” revela Jaime Marta Soares (c/som)

Em entrevista à RC, Jaime Marta Soares, presidente da Liga dos Bombeiros, questionado sobre a sua candidatura no cargo refere que “já é tempo de outros virem mostrar aquilo que valem e aquilo que são capazes e com certeza o nosso tempo está limitado ao dia em que terminar o nosso mandato”.

O presidente da Liga dos Bombeiros apresenta assim a sua não recandidatura ao cargo, explicando que “a minha missão tem vindo a ser cumprida, para uns bem, para outros mal, são as vicissitudes da vida. Tenho tentado com os meus colegas fazermos o melhor que podemos e que sabemos, vamos continuar a trabalhar com o mesmo frenesim até ao último minuto”.

Revela que, no final do mandato, continuará presente, “para apoiar, se tivermos de apoiar e para criticar se tivermos de criticar”.

Garante também que não irá apoiar a recandidatura de ninguém, “porque a democracia é assim mesmo é a liberdade de cada um escolher aqueles que entende como os melhores. Se alguém que está à espera que eu seja trampolim, engana-se, que não darei qualquer apoio a ninguém. Cada um terá de apresentar os seus projetos e não farei qualquer interferência”.

Termina garantindo que “Não me vou recandidatar, nem dar sinal para quem quer que seja”.

 

Populares