«Dá alegria» viver a vida a «pensar nos outros», diz o presidente do Grupo Nabeiro-Delta Cafés na entrevista que é emitida no programa 70×7 deste domingo.
O comendador Rui Nabeiro disse à Agência ECCLESIA que a Páscoa “deve ser todos os dias”, lembrou que recebe “oito a dez” pedidos de ajuda diários e procura não só “ser bom”, mas fazer com que todos sejam bons.
“A Páscoa não é só um dia, deve ser todos os dias”, afirmou o Presidente do Grupo Nabeiro-Delta Cafés em entrevista à Agência ECCLESIA, acrescentando que lhe “dá alegria” viver a vida a “pensar nos outros”.
A entrevista a Rui Nabeiro, onde referiu a forma como celebra a Páscoa e lembrou o seu percurso de vida na região de Campo Maior, marcada pela aposta na promoção da região e dos seus habitantes, vai ser emitida no programa 70×7 deste domingo, Dia de Páscoa.
Para o comendador,não basta “ser-se bom”, mas é necessário ajudar as pessoas a serem boas.
Rui Nabeiro sublinhou o trabalho social que criou nas suas empresas, como o centro de pós-graduação destinado a colaboradores e o Centro ATL, para crianças, afirmando que “há uma atitude a valorizar” nas pessoas, desde que nascem.
O presidente do Grupo Nabeiro – Delta Cafés lembrou que as “pessoas tinham desistido de escolas”, andavam à “procura de emprego” e, com a possibilidade de adquirir uma formação, “fazem-se homens”.
“A minha visão é fazer bem porque recebo o bem”, disse Rui Nabeiro. E