No dia em que se celebra o Dia Mundial da Rádio esta emissora recebeu alguns utentes da Santa Casa da Misericórdia de Redondo que puderam viver uma experiência de proximidade para com o funcionamento deste órgão de comunicação social, sendo que, chegaram mesmo a entrar na emissão do programa Ponto de Contacto no dia de hoje, dia 13 de fevereiro. Alguns dos idosos deixaram o seu testemunho acerca desta experiência
Sr. Olímpio contou com alegria a sua satisfação em relação à atividade, revelou que já imaginava que seria assim o funcionamento da Rádio e o facto de ver as pessoas que estão todos os dias por trás dos microfones e objetivas da Campanário foi algo que o entusiasmou.
“Fiquei maravilhado com aquilo que vi” disse José Alexandre após a experiência que viveu nos estúdios da RC, onde falou aos nossos microfones com bastante alegria e não escondeu a satisfação de ser bem recebido.
Manuel José Piteira quase a completar 95 anos de idade conta que para além de ter sido do seu agrado esta atividade, ouvir rádio é um hábito frequente no seu dia-a-dia e relembra que antigamente nesta região só existia a Rádio Campanário.
O Sr. João, de 86 anos de idade e utente da Santa Casa da Misericórdia de Redondo, referiu que se sentiu “100% bem” após esta atividade proporcionada pela Rádio Campanário em colaboração com a Santa Casa da Misericórdia de Redondo, que colocou também alguns idosos em emissão neste dia de celebração.
{gallery}diadaradio{/gallery}