12 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Novembro 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Abril é o preservar de uma memória que se quer bem viva”, diz Armindo Ramalhosa durante a peça de teatro “Revolta das Flores” que foi apresentada no C. C. de Redondo (c/som e fotos)

A vila de Redondo recebeu ao início da tarde de domingo, dia 19 de abril, no Auditório do Centro Cultural, uma peça de teatro sobre o 25 de Abril, “Revolta das Flores”, teatro infantil pelo Centro Lúdico de Redondo.

Uma iniciativa que foi do agrado dos presentes, conforme a Rádio Campanário registou, tendo no final falado com o vereador da Cultura, Armindo Ramalhosa.

“Desde o dia 4 de abril que estamos em constantes celebrações e comemorações por todo o concelho que vão culminar no dia 26 em Redondo com a Corrida da Liberdade”, refere o autarca.

Relativamente ao tema da peça de teatro, Armindo Ramalhosa diz que é o “preservar de uma memória que se quer bem viva, tendo em consideração os momentos que se vão atravessando nesta altura pelo nosso país, o aperto orçamental das nossas famílias, o esmagamento por parte das nossas famílias, o esmagamento por parte das nossas empresas que pouca saída têm”, acrescentando, “avizinham-se tempos continuadamente difíceis por aquilo que os decisores políticos nos vão dizendo e Abril como reserva daquilo que é a democracia, a liberdade de direitos de um povo deve ser comemorado desta forma”.

Populares