A marca de vinhos Ervideira, que tem a sua adega localizada nas proximidades de Reguengos de Monsaraz, acabou o ano de 2019 com faturação superior a 2,5 milhões de euros o que significa que existiu um crescimento de 12% relativamente ao mesmo período no ano de 2018.
No conjunto do ano, 600 mil garrafas de vinho foram produzidas na região do Alentejo e apenas 25% dessa produção foram usados para exportação. Segundo a produtora, estes resultados foram possíveis pois existiu uma consolidação do posicionamento junto dos vinhos topos de gama Conde D´Érvideira (premium e super premium), onde se insere o Invisível e o Vinho da Água e devido ao comportamento das Ervideira Wine Shop que registaram um crescimento acima dos 20% e com a faturação a trespassar a barreira dos 600 mil euros.
Neste momento a Ervideira conta com uma estrutura de capital social com três sócios, dirigida por Duarte Leal da Costa e os seus dois filhos, integrantes da quinta geração da família, permanecendo assim, a totalidade apenas num ramo da família.