A alentejana Joana Ramalho, atleta do Clube Mourense dos Amadores de Pesca e Caça Desportiva, sagrou-se vice-campeã da Taça de Portugal de Pesca Desportiva, no escalão Esperanças U-25.
Esta prova foi disputada nos dias 25 e 26 de julho, na Barragem dos Patudos em Alpiarça.
Segundo o município de Moura, Joana Ramalho “conquistou um total de 4 pontos, os mesmos que o primeiro classificado, o que obrigou à aplicação do fator de desempate de menor pontuação numa prova – a atleta mourense havia conseguido dois segundos lugares, enquanto o seu opositor conquistou um primeiro e um terceiro lugar – Joana Ramalho acabou por ficar na segunda posição do pódio”.
Joana Ramalho, que é embaixadora da Estação Náutica de Moura, conta na sua carreira com vários títulos nacionais e várias internacionalizações pela seleção nacional. Um dos momentos mais altos no seu percurso foi registado em 2015, quando se sagrou campeã do mundo de pesca desportiva.
“A Câmara Municipal de Moura felicita a atleta Joana Ramalho e o Clube Mourense dos Amadores de Pesca e Caça Desportiva pela conquista de mais um lugar de destaque nas competições jovens de pesca desportiva”.