António Zambujo e Miguel Araújo, depois de lotarem a Altice Arena em Lisboa, terminaram esta nova temporada, a mais bem sucedida digressão dos “Ujos” com seis datas esgotadas na Super Bock Arena no Porto, de 24 a 29 de outubro.
Sem previsão para uma nova temporada dos “Ujos”, esta última, sete anos depois, contou com dez concertos cheios, nas maiores salas do país, Altice Arena, Super Bock Arena e Coliseu Micaelense, confirmando o estatuto de um dos maiores êxitos de venda de bilhetes em Portugal. Esta foi uma oportunidade única para ver e rever o regresso da dupla, duas das maiores referências do cancioneiro português.
Como há sete anos atrás, António Zambujo e Miguel Araújo, voltaram a ser um sucesso absoluto de vendas. A procura mostrou-se ainda maior agora do que há sete anos, em que a dupla foi responsável por 28 concertos esgotados nos Coliseus de Lisboa e do Porto.
É bem conhecida a cumplicidade entre os dois, dentro e fora do palco. Há sete anos era assim inevitável uma parceria entre ambos, que se traduziu em 28 datas, de apenas as suas vozes e guitarras, onde partilharam com o público canções dos respectivos repertórios, algumas das quais compostas e escritas em conjunto, intercaladas com momentos de conversa.
Ao longo destes anos António Zambujo e Miguel Araújo lançaram diversos trabalhos, que marcaram e continuam a marcar a música nacional, como os álbuns “Do Avesso”, “Voz e Violão” de António Zambujo, ou o discos “Giesta”, “Peixe Azul”, “As Canções da Esperança” e “Chá Lá Lá” de Miguel Araújo, e inúmeros singles de sucesso, que enriqueceram e foram também apresentados ao vivo nestes concertos em duo.
Os “Ujos” deixam ainda a novidade que se preparam para editar um dos concertos registados, em áudio e video, desta última temporada, um álbum ao vivo para se sentir e reviver as noites mágicas que o duo proporcionou a milhares de fãs.