Cláudio Ramos, apesar de nascido em Angola, veio para Portugal em 1976, tendo vivido em Vila Boim, Elvas, mantendo por isso uma laço forte com o Alentejo.
Este conhecido apresentador de televisão, que recentemente vimos no ecrã na apresentação do programa Big Brother, tem sido notícia nos últimos tempos.
De acordo com a notícia avançada pela Revista Flash, Cláudio ramos soube que ia ser substituído na apresentação do novo BB três dias antes da última gala.
Segundo avança a notícia, “a partir desse momento viveu um filme de terror… até chegar à gala de domingo. A história só agora é revelada, segundo indica a Revista Flash, numa entrevista que pode ler em exclusivo na Revista TV Guia.
De acordo com a Flash, Cláudio Ramos soube que não iria apresentar o ‘Big Brother A Revolução’ três dias antes da grande final, avança hoje a revista TV Guia.
Segundo relata ”o apresentador foi chamado à TVI para uma reunião com Cristina Ferreira e Nuno Santos. Aí foi-lhe transmitido de que seria afastado do próximo reality show da TVI.
O maior problema é que os dias que se seguiram foram de sofrimento, em silêncio, para o apresentador. O apresentador sabia que tinha de manter-se em silêncio até cumprir aquilo a que se tinha proposto desde o primeiro dia: fazer o melhor que sabia e terminar o formato como líder de audiências. “
Além disso, Cláudio Ramos “sabia que isso iria destabilizá-lo. Ele queria que as atenções estivessem viradas para a grande final do ‘BB2020’. Foi para isso que ele trabalhou durante meses a fio e não podia deixar que esta notícia arrasasse a sua última semana”, conta fonte próxima do apresentador.
Recorde-se que, desde o primeiro momento em que entrou para o Big Brother, Cláudio Ramos teve acompanhamento psicológico por parte de um coach que o ajudou a superar todas as dificuldades.