Mo início era apenas pequeno hotel de charme, nos arredores de Albernoa, distrito de Beja, e tinha apenas 10 quartos.
Cresceu, triplicou a oferta de alojamento, trunfos que lhe valeram na edição de 2022 do Boa Cama Boa Mesa, a Chave de Platina, galardão entregue a apenas quatro hotéis nacionais.
Rita Soares, CEO da Herdade da Malhadinha Nova, em declarações ao expresso adiantou ser “com uma alegria imensa que partilhamos, em nome de toda a família e equipa, esta enorme distinção. Estar entre um número tão restrito dos melhores hotéis de Portugal, é uma grande conquista”.
A responsável por esta unidade hoteleira referiu igualmente “durante 15 anos consecutivos, ter recebido o prémio Chave de Ouro, como sinal de consistência e inovação constantes”, mas, reflete, “esta ascensão para Platina dá-nos ainda mais energia e responsabilidade para continuar a caminhar no sentido da excelência e a partilhar o que de melhor Portugal, o Alentejo e a Malhadinha têm para oferecer: o espaço, o tempo, a natureza, a paixão e o prazer em partilhar e receber.”
A Herdade da Malhadinha Nova na edição de 2022 do guia Boa Cama Boa Mesa destacou-se também através do restaurante da Herdade pela “ligação à terra e a aposta no “km zero”.
Leia a notícia completa no Expresso.