A Unidade Local de Saúde do baixo Alentejo (ULSBA), informou hoje na sua página oficial que, no sentido de promover as acessibilidades e a segurança dos peões, a Câmara Municipal de Beja vai proceder, a partir de dia 1 de fevereiro, à instalação de uma passadeira junto ao portão principal do Hospital José Joaquim Fernandes.
Ainda que a intervenção decorra no exterior do campus hospitalar, durante o período de obras, com duração de 2 semanas, haverá alteração à circulação automóvel, de entrada e de saída, no Hospital.
As alterações são as seguintes:
ENTRADA NO HOSPITAL
1.ª FASE DE OBRA
A entrada de viaturas será efetuada pelo portão principal pelo lado direito conforme circulação normal e cortada a circulação pelo lado esquerdo (saída).
2.ª FASE DE OBRA
A entrada será feita pelo portão do lado esquerdo (lado contrário da circulação normal).
SAÍDA DO HOSPITAL
SEMPRE pelo portão lateral que dá para a Rua Dr. Manuel Marques da Costa, no período das 7:00h às 22:00h. Não é permitida a entrada de viaturas por esta porta lateral.
EXCEPÇÃO: No período das 22:00h às 07:00h do dia seguinte, o portão lateral é fechado e a circulação é feita, nos dois sentidos, e em exclusivo, pelo portão principal, devendo os condutores tomar as devidas precauções.
A restante circulação interna não sofre alterações.