A Ovibeja abre, mais uma vez, os concertos de Primavera com um grande projeto da música nacional e internacional. Orelha Negra é o nome do quinteto constituído por João Gomes, Francisco Rebelo, Fred, Samuel Mira e Dj Cruzfader que dão vida a um dos projectos musicais mais empolgantes dos últimos anos.
Porque as noites de Ovibeja tendem a ser longas e intensas, a primeira noite da 34ªOvibeja encerra com Señor Pelota! Amante do vinil, dono de uma colecção impressionante – e invejável – que abrange territórios verdadeiramente ecléticos, do House ao Techno, do Funk ao Disco passando pelo Kraut.
A 28 de Abril, 2º dia da Ovibeja, os sons da noite cantam-se com Sangre Ibérico. Saídos da última edição do Got Talent Portugal, revelaram-se um dos mais interessantes projetos musicais surgidos nos últimos tempos.
A segunda noite da Ovibeja 2017, a 28 de Abril, conta ainda com o grande nome do panorama musical português, Miguel Ângelo. Depois de 25 anos de carreira com os Delfins, Miguel Ângelo inicia a sua carreira a solo. Com vários trabalhos lançados, o concerto ao vivo na Ovibeja resultará numa festa de convívio muito especial: a celebração de 33 anos de carreira.
Esta noite termina, madrugada dentro, com os Meninos da Vadiagem.
Na noite de 29 de Abril sobe aos palcos da Ovibeja um dos principais cantores da nova música portuguesa de expressão urbana: Agir.
A fechar a penúltima noite da Ovibeja 2017, 29 de Abril, CHRISTIAN F! Será o regresso a casa e às origens daquele que é considerado, por muitos, o melhor dj do sul e um dos melhores djs nacionais!
Na última noite da Ovibeja, 30 de Abril, o palco principal da grande feira do Sul volta a receber Anselmo Ralph! Com a tournée O Amor é cego, Anselmo Ralph regressa à Ovibeja para mais uma noite cheia de surpresas, em que se comemora a Amizade, o Amor e a Esperança!
A madrugada da última Noite da Ovibeja, vai ser entregue a CYBERX.